domingo, 24 de Novembro de 2024  04:24
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ensopado de Cação

Ensopado de Cação

Pique a cebola e os alhos e leve ao lume a refogar em azeite, juntamente com a folha de louro. Acrescente depois o ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
18-07-2006

A juíza censurou o tipo de vida


Aveiro - Condenado a três anos e seis meses de prisão por lenocínio

O Tribunal de Aveiro condenou hoje a três anos e seis meses de prisão um homem que era acusado de forçar raparigas com recurso a maus-tratos, algumas com atrasos mentais, a prostituírem-se.

O tribunal considerou como provada a generalidade da acusação, relevando os depoimentos prestados por agentes da GNR e pelas próprias vítimas.

O tribunal deu ainda como provado um crime de lenocínio qualificado, condenando por isso o arguido a três anos e seis meses de prisão, bem como um crime de maus tratos, condenando-o a 18 meses, fixando em cúmulo jurídico a medida da pena num total de quatro anos e seis meses de prisão.

Na leitura da sentença, a juíza censurou o tipo de vida "parasitária" do indivíduo, há anos sem trabalho fixo e dedicando-se à exploração de mulheres, aconselhando-o por isso a reflectir sobre o seu futuro.

Segundo a acusação, em 2002 e 2003, o homem tentou forçar, recorrendo a agressões físicas e psicológicas, três mulheres, duas delas alegadamente com atrasos mentais, a prostituírem-se para viver com o dinheiro do negócio.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®