domingo, 11 de Janeiro de 2026  23:36
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Bacalhau na Brasa

Bacalhau na Brasa

Leva-se a assar o bacalhau do lombo e quando estiver bem tostado dos dois lados tira-se-lhe as espinhas e parte-se em ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
06-05-2005

Mano Nunes demite-se após 10 anos na presidência


Beira-Mar

O presidente da Direcção do Beira- Mar, Mano Nunes, pediu a demissão do cargo que ocupa desde 1995, em carta endereçada ao presidente da Mesa da Assembleia Geral, Manuel Madaíl, publicada quinta-feira no sítio do clube na Internet.

Apesar de ter mais um ano de mandato, Mano Nunes considerou que é o tempo oportuno para pedir a demissão, solicitando que Manuel Madaíl convoque eleições para os órgãos sociais "com a máxima urgência".

Mano Nunes lembrou que o Beira-Mar - instalado no 17º e penúltimo lugar da Superliga de futebol - "estava em falência técnica" quando assumiu a presidência e congratulou-se por ter conduzido o clube a uma "situação financeira invejável", mas assumiu a derrota na vertente desportiva.

"Devia ter orientado o clube pela minha cabeça, como sempre fiz, e tudo isto talvez não tivesse acontecido", lamentou, em referência à posição delicada que o Beira-Mar ocupa no campeonato, sete pontos abaixo da linha de despromoção, quando faltam disputar apenas três jornadas, correspondentes a nove pontos.

O presidente do Beira-Mar deixou outra justificação para a situação delicada que o clube ocupa na Superliga, com a queda na Liga da Honra praticamente consumada: "Os apitos venceram", deplorou Mano Nunes.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®