A equipa sénior masculina da ADREP entrou com o pé esquerdo no Campeonato Distrital da 2.ª Divisão, ao perder em casa frente ao Azagães por 4-0. Foi um mau início de época para a equipa e para os adeptos presentes no Pavilhão Dr. José de Carvalho. Apesar de criar oportunidades de golo, a equipa não foi capaz de concretizar, ao contrário do Azagães, que aproveitou todos os erros da ADREP para marcar os seus 4 golos.
A equipa treinada por Franklin Jordão alinhou com Rui Cura; Rui Marques, Tiago Reis, Paulo Pereira, Nuno Santos, António Martins, Roberto Pereira, Carlos Cruz, Orlando Silva, Luís Ruivo, Marco Batista e Miguel Lourenço.
No próximo jogo, diante do Lourizela, a equipa da ADREP conta corrigir os erros apresentados neste início de época.
Melhor sorte teve a equipa sénior feminina (na foto), ao vencer em casa a equipa do AMUPB por 2-0, com golos de Daniela, na primeira parte e Xana no segundo tempo.
Foi um excelente jogo de futsal entre duas equipas muito distintas do ano transacto. O jogo foi equilibrado e a equipa local justificou o resultado final com um excelente jogo defensivo. Foi a primeira vitória da época para a equipa bairradina.
A arbitragem, sob a liderança de Cristiana Lopes, não fez um bom trabalho.
A ADREP alinhou: Daniela César; Juliana Fresco, Xana Pires, Daniela Santos, Inês Tinoco, Vera Lourenço, Carina Francisco, Tânia Pires e Ana Paiva.
Treinador: Paulo Oliveira.