domingo, 28 de Abril de 2024  05:50
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
30-07-2009

"quipa ADREP (Palhaça) esteve integrada num grupo


Soraia Ruas com promissora estreia internacional

Regressou, este domingo, a solo nacional, a atleta Soraia Ruas, após mais de uma semana na Finlândia, país que acolheu o Festival Olímpico da Juventude Europeia. A atleta bairradina foi a representante portuguesa na prova feminina de lançamento do peso.

A jovem da equipa ADREP (Palhaça) esteve integrada num grupo de quase uma centena de atletas, no seio do qual imperou o espírito olímpico, face representatividade de várias modalidades, tais como atletismo, natação, ténis, judo, ciclismo, entre outras.

No que a resultados diz respeito, o atletismo foi, como é habitual, a modalidade que mais êxitos deu ao nosso país, com duas medalhas: uma de ouro, para Rui Pinto, nos 1500 metros; e outra, de bronze, para Eva Vital, nos 100 metros barreiras. A natação proporcionou uma terceira medalha, desta feita de bronze.

Soraia Ruas foi a única representante bairradina nesta competição, estreando-se com um excelente desempenho, ao mais alto nível internacional, mostrando que ao seu melhor entra, claramente, no top-10 europeu.

A jovem palhacense tem evidenciado progressos notáveis, ao ponto de se ter consagrado, já esta época, como a melhor juvenil e júnior portuguesa da actualidade, numa modalidade tão competitiva como é o atletismo.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®