Começou uma nova época e a ADRAC - Associação Desportiva Recreativa Ambiental e Cultural do Rêgo uniu esforços, e em mais um ano tem o orgulho de ter a sua equipa a participar no Campeonato da 2.ª Divisão do INATEL - Zona Sul.
A sua participação tem mais de duas décadas, o que torna esta Associação uma das que mais tradição tem neste campeonato. Este facto deve-se à dedicação e esforço de todos os que durante anos têm lutado pela sua terra.
É com grande orgulho que o Rêgo, mais uma vez, mostra um povo cada vez mais unido, capaz de feitos inigualáveis. Com a sua força e querer e de mostrar e dar a conhecer a sua terra, onde existe um grande sentido acolhedor, leva os seus dirigentes a ter "um enorme orgulho desta humilde e grande aldeia onde vivemos".
O futebol da ADRAC do Rêgo surge este ano com uma nova imagem. "Queremos inovar e promover cada vez mais tudo aquilo que existe entre nós", frisaram dois dirigentes, Zito e Gilberto.
Os dirigentes mantiveram o núcleo duro da equipa, juntando cinco reforços, tornando-a assim mais competitiva.
Os reforços não ficaram somente pela equipa, pois a direcção também levou uma lufada de ar fresco, sendo composta por Augusto Carlos, Fernando Pinho, Edgar Matos, Nuno Ferreira e Gilberto Pinho.
A direcção agradece a todos os patrocinadores e amigos, que desde o início têm ajudado com afinco a avançar com este novo projecto.
Várias actividades têm sido feitas para combater o baixo orçamento. A nova direcção, com a colaboração da equipa e directoras, foi cantar as Janeiras no lugar do Rêgo e realizou um baile com o grupo TV5 no pavilhão da ADRAC, iniciativas que reverteram em prol do futebol. A direcção tem em mente realizar outras actividades e espera que o povo esteja presente como tem estado ao longo dos últimos anos.
Relativamente ao campeonato, o objectivo é ficar na melhor classificação possível, para que todos se orgulhem da equipa.
A direcção do futebol agradece o apoio de toda a equipa, às directoras Vera Mónica e Catarina, aos patrocinadores e à população do Rêgo, que tudo tem feito para que o futebol continue a ser uma realidade na ADRAC.