O Centro de Cultura e Desporto (CCD) de Nariz, ligado à Associação Desportiva de Nariz, vai competir pela 13.ª vez consecutiva no Campeonato do Inatel da 2.ª Divisão. Desde a primeira hora que o CCD de Nariz é liderado por Manuel Casimiro. O lema continua a ser o mesmo: defender a prática desportiva dos mais novos aos mais velhos, sejam eles da freguesia ou de outras paragens.
Para a nova época, que começa oficialmente no próximo sábado, dia 23, a direcção do CCD de Nariz pretende fazer um pouco melhor do que nas épocas anteriores, sobretudo no capítulo disciplinar. Os seus responsáveis desejam que a equipa represente a freguesia de Nariz com respeito e, do mesmo modo, que seja respeitada.
Segundo as normas do Inatel, os directores e jogadores têm que ser sócios do Inatel e do respectivo clube, a AD Nariz. A direcção é representada por Manuel Casimiro (presidente e delegado); Carlos Jesus (vogal e treinador); Manuel Silva (vogal e seccionista) e pelos atletas Emanuel Salvador e Carlos Casimiro, que acumulam ainda a função de vogais.
O plantel é formado pelos seguintes jogadores: Tó Machado, Júlio Prazeres, Amadeu Pedra, Márcio Paulo, Carlos Casimiro, Rui Pessoa, Emanuel Salvador, Jorge Oliveira, Acácio Silva, Carlinhos, Paulo Ferreira, Márcio, Luís Marcelino, Gaspar e Jorge Santos.
Entretanto, o CCD Nariz fez a sua apresentação aos sócios diante do CCD Real S. Praça e perdeu por 3-4.