, na categoria A, é o grande vencedor das provas finais de instrumento, da terceira edição do concurso Carlos Marques 2007/2008, da Escola de Artes da Bairrada. Este é um prémio instituído pelo comendador Almeida Roque, que sugeriu que fosse designado com o nome do director da escola, o professor Carlos Marques.
Com a plateia cheia de amigos e familiares na sessão da entrega de prémios, no dia 2, o presidente da Câmara Municipal, Mário João Oliveira, elogiou o trabalho das famílias e consequente envolvimento dos pais na aprendizagem da educação musical, o que contribui para o sucesso da Escola de Artes da Bairrada.
Já o presidente da Assembleia Municipal, Dias Cardoso, dirigiu algumas palavras à assistência, referindo que a excelência e o mérito são sempre de reconhecer e de louvar. Afirmou também que estes prémios não eram sinal do fim da aprendizagem, antes eram uma motivação para a continuação e aperfeiçoamento da prática musical.
Por último, o professor Carlos Marques referiu ser uma honra ter um prémio em seu nome, dirigindo todo o mérito e reconhecimento aos alunos da Escola de Artes.
O prémio consiste numa quantia em dinheiro, que a escola aconselha que seja utilizado em formação.
O prémio é dado consoante a área de ensino e a categoria/grau.