1-Em dia de cerimónias religiosas no Santuário de Fátima, um quilómetro mais à frente, o Oliveira do Bairro defrontou o Fátima e Ivo deu uma bênção ao clube local, após um erro na reposição de bola em jogo.
Do livre indirecto resultou o golo e único do Fátima. O guarda-redes bairradino ficou ligado a mais uma derrota, a quarta, do Oliveira do Bairro, que continua a ocupar a penúltima posição no campeonato.
Uma posição que os mais atentos não estão lembrados, e se pensarem na excelente época realizada na última temporada, então muitos ficarão preocupados com a actual classificação, de uma equipa que tem a segunda pior defesa (12 golos) e o pior ataque, com apenas 3 golos marcados.
O Pampilhosa, a exemplo do que tinha acontecido na casa do Operário, esteve a ganhar no reduto do Eléctrico, mas, antes do intervalo, os ferroviários descarrilaram por completo, acabando por sofrer três golos no espaço de 13 minutos.
O Anadia continua em estado de graça e a liderar a Série C da 3ª Divisão, a par do Fiães, e com uma vantagem de 5 pontos para o 3º classificado, o Milheiroense.
Os Trevos até estiveram a perder. O Fornos de Algodres entrou melhor, mas a equipa de Nuno Raquete, que contabiliza 4 vitórias consecutivas, não se deixou surpreender e somou mais três pontos.
Valter voltou a ser decisivo na vitória do Águeda em casa sobre o União de Lamas. Uma vitória preciosa e que irá trazer uma maior estabilidade aos Galos do Botaréu.
No próximo fim-de-semana, realiza-se a 3ª eliminatória da Taça de Portugal, já sem equipas bairradinas. Tempo para ambas afinarem a máquina.