1-Com o Oliveira do Bairro de folga face à desistência do Abrantes, o que, perante os outros resultados, colocou a equipa bairradina na cauda da classificação, as atenções estavam viradas para o primeiro teste de fogo do Pampilhosa na primeira viagem aos Açores.
Frente ao Operário, os ferroviários até estiveram na frente do marcador, mas a equipa da Lagoa acabaria por ser superior e golear o conjunto comandado por Tó Margarido, que ainda não tinha sofrido golos.
O Anadia não desperdiçou o factor casa e perante um adversário que assumiu desde a primeira hora a subida de divisão, o Tondela, os Trevos resolveram a partida na primeira parte e, face ao empate do Fiães, assumiram a liderança do campeonato.
Em casa, o Águeda não foi além de um empate frente ao Fornos de Algodres. Um resultado que não serve as suas aspirações, pois foi frente a um opositor directo na luta pela manutenção.
2-O Oliveira do Bairro volta à competição na recepção ao Operário, adversário complicado, mas que ainda não mostrou todas as suas credenciais de candidato. Não será um jogo fácil. Os bairradinos terão que corrigir muita coisa, sobretudo a nível defensivo, acreditamos que a paragem lhe foi favorável.
O Pampilhosa recebe o candidato Fátima. Caso mantenha a eficácia demonstrada no último jogo em casa, tem tudo para pontuar.
O Anadia terá, talvez, o maior desafio às suas capacidades, na visita ao reduto do Académico de Viseu. Jogo para tripla.