quarta-feira, 27 de Novembro de 2024  21:15
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Esparguete de Lulas

Esparguete de Lulas

Cortar as lulas em tiras finas cozer o esparguete al dente, escorre-lo e mantê-lo quente aquecer 2 colheres de sopa de ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
20-08-2008

O OBSC fará a sua estreia em Santa Catarina da Serra.


Tribuna de Honra- Acabaram as experiências

1-Agora é a sério. Depois de um mês de pré-época, onde os treinadores colocaram em prática o seu modelo de jogo e outras variantes tácticas, aí está o campeonato, praticamente com o mesmo modelo da época passada, nada do agrado dos clubes.

O Oliveira do Bairro fará a sua estreia no Nacional da II Divisão - Série C, em Santa Catarina da Serra. O seu adversário dá pelo nome de União da Serra, clube que conta com 31 anos de existência e faz a sua estreia no campeonato secundário.

A equipa, treinada por Ricardo Moura, reforçou-se com alguns nomes bem conhecidos e com experiência de II Divisão. No pontapé de saída pode haver um factor que poderá condicionar a equipa leiriense, a falta de experiência neste escalão.

O Oliveira do Bairro, que deixou uma má imagem no Torneio da Bairrada, e que não tem todos os jogadores disponíveis, mesmo assim, tem outro potencial e é bem capaz de não regressar a casa com as mãos a abanar.

O Pampilhosa também joga fora, em Penalva do Castelo. A pré-época dos ferroviários não foi brilhante, Tó Margarido procura ainda um onze face às muitas saídas e, perante um adversário mais rodado, o jogo não se afigura nada fácil.

Este domingo arranca também a III Divisão com a presença de duas equipas bairradinas: Anadia e Águeda.

Os Trevos, por aquilo que mostraram na pré-época, têm matéria-prima para florirem no campeonato. O primeiro teste de fogo é fora, frente ao Milheiroense, que na época transacta discutiu com Arouca e Sanjoanense a subida de divisão. Por aquilo que mostrou até ao momento, a equipa de Nuno Raquete é favorita.

O Águeda joga em S. João de Ver no primeiro de muitos dérbis distritais. O treinador José Eduardo formou uma equipa bastante competitiva, capaz de não viver os mesmos sobressaltos das últimas épocas quando esteve nos nacionais. Os Galos vão entrar com o pé direito.

Jornal da Bairrada, a exemplo da época passada, volta a fazer na íntegra a cobertura dos jogos, tanto em casa como fora, dos jogos do Oliveira do Bairro e Anadia. Sem plágio, sem pseudónimos, sempre ao vivo e a cores. Sempre com rigor e isenção.

A todos os clubes desejamos uma excelente época e que todos consigam os seus objectivos.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®