domingo, 24 de Novembro de 2024  03:26
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ensopado de Cação

Ensopado de Cação

Pique a cebola e os alhos e leve ao lume a refogar em azeite, juntamente com a folha de louro. Acrescente depois o ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
23-07-2008

O assaltante foi encontrado na posse do dinheiro roubado


Vilarinho do Bairro - Detido assaltante de bancos

Um homem, de 48 anos, foi detido pela Polícia Judiciária, na segunda-feira, após ter assaltado à mão armada, uma agência bancária em Vilarinho do Bairro.

O indivíduo, serralheiro mecânico de profissão, é suspeito de assaltos à mão armada a quatro bancos na região Centro, de onde terá roubado cerca de 13 mil euros.

O indivíduo, residente no concelho de Águeda, foi detido nas imediações de um barracão que usava para guardar o carro, minutos depois de ter assaltado uma agência bancária de Vilarinho do Bairro, a mesma que já assaltara em Maio, disse à Lusa fonte da PJ de Coimbra.

O assaltante foi encontrado na posse do dinheiro roubado, bem como da arma de fogo, matrículas falsas e disfarces utilizados para a prática do crime.

Foram também apreendidos dois veículos, munições e outros disfarces utilizados noutros crimes da mesma natureza. O suspeito, que estava a ser investigado pela PJ, desde Maio, actuava à hora do almoço e disfarçado. Usava bigodes, barbas, cabeleiras, óculos de sol, cascóis e chapéus militares.

Entre os dois assaltos àquela agência bancária de Vilarinho do Bairro, terá assaltado ainda mais dois bancos: um em Oliveira do Bairro e outro em Fermentelos, no início deste mês, de onde terá roubado 900 euros.

Durante a detenção, a polícia recuperou uma arma de fogo de 6,35 milímetros e vários tipos de munições.

Foram também apreendidos dois carros e uma segunda arma de fogo.

O homem foi presente, ontem, ao Tribunal Judicial da Comarca de Anadia, para primeiro interrogatório e eventual aplicação de medidas de coacção.

Segundo a mesma fonte, em tempos o indivíduo teve uma empresa, mas o negócio "não correu bem", tendo acumulado dívidas.

PFC/Lusa


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®