quarta-feira, 27 de Novembro de 2024  21:06
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Esparguete de Lulas

Esparguete de Lulas

Cortar as lulas em tiras finas cozer o esparguete al dente, escorre-lo e mantê-lo quente aquecer 2 colheres de sopa de ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
31-03-2008

Principais títulos dos jornais


Revista de imprensa

derrota da Naval com o Sporting, por 4-1, na Figueira da Foz, faz manchete no Diário de Coimbra, com o título "Rugido do 'leão' estremeceu Naval".

Os figueirenses estiveram em vantagem no marcador, mas acabaram por ser goleados.

"Briosa e Naval sofrem derrotas pesadas", titula o Diário as Beiras, que também destaca o fim-de-semana futebolístico.

A Académica e a Naval encontra-se com os mesmos pontos (23) na tabela classificativa, nos 12.º e 13.º lugares, mesmo acima da linha de água.

A secção país, do Jornal de Notícias, escreve que "Crise asfixia pescadores de lampreia" na Figueira da Foz, referindo que os intermediários prejudicam o negócio dos pescadores.

Antigamente a lampreia era vendida directamente aos donos dos restaurantes, mas a legislação obriga a normas de transporte o que obriga os pescadores a vendê-las a pessoas que se dedicam apenas à comercialização de peixe.

O Diário Regional de Viseu destaca a visita de dois dias do primeiro-ministro José Sócrates ao distrito, onde premiou empresários e entregou computadores a formandos do Centro de Novas Oportunidades.

O líder do Governo presidiu à assinatura dos contratos de apoio a 25 das 27 micro, pequenas e médias empresas (PME) que estiveram presentes no Auditório da Escola Superior de Tecnologia de Viseu (ESTV).

A visita de José Sócrates foi contestada pelo PSD que acusou o governante de fazer campanha eleitoral no distrito de Viseu.

Em manchete, o Diário XXI, que se publica na Beira Interior, anuncia que "Covilhã prepara instalação de fábrica de aviões", no âmbito de um projecto que envolve a autarquia da cidade, a empresa ALEIA e a Universidade da Beira Interior.

A fábrica deve iniciar a actividade em 2009, propondo-se montar 250 aviões de três tipologias diferentes a partir de 2014, embora se preveja que a partir do Verão do próximo ano sejam cumpridas várias entregas de aeronaves.

ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®