Soma e segue. Em Castelo Branco conquistou a terceira vitória fora, naquela que foi a melhor exibição do campeonato. Há anos que o Oliveira do Bairro não tinha esta prestação. A equipa ocupa o 2.º lugar, a um ponto do líder e já não perde há nove jogos. Série fantástica, sem margem para dúvidas.
O Anadia ganhou ao Sátão no último minuto. Vitória extremamente importante, porque foi frente a um adversário directo. Três pontos que dão outra motivação à equipa.
O Pampilhosa continua na fronteira do 6.º lugar. Os ferroviários trouxeram de Torres Vedras excelente ponto (são os campeões dos empates) e, não deixaram que o Torreense subisse na classificação.
2-Domingo joga-se a última jornada da primeira volta. O Oliveira do Bairro joga a liderança ou o reforço do 2-º lugar, na recepção ao Abrantes, actual 3.º classificado. Jogo importante para as duas equipas consolidarem posições. Os Falcões, pela forma como estão a jogar, não devem ser surpreendidos.
E, caso vença e o Covilhã não somar pontos em Nelas, então acaba a primeira volta na liderança.
O Anadia joga nas Caldas da Rainha. Um ponto separa os Trevos do Caldas. O campeonato está embrulhado do 4.º ao 13.º classificado e uma vitória tudo muda. Importante pontuar.