1-O Anadia é o único sobrevivente na Taça de Portugal. A equipa bairradina afastou o Merelinense na lotaria das grandes penalidades, depois de um empate a duas bolas. Nuno Lourenço, ao defender três penalties, foi o herói do jogo.
Agora, no sorteio desta 5.ª feira, espera-se que lhe calhe um grande.
O Oliveira do Bairro voltou a dar-se mal com uma equipa dos Açores. O Santa Clara foi mais forte no prolongamento, mas o Oliveira do Bairro, pela excelente exibição na segunda parte, merecia outra sorte.
Sorte não teve também o Pampilhosa. Os ferroviários jogaram em Freamunde e perderam pela diferença mínima. A equipa de Luís Simões não se amedrontou com o facto de defrontar uma equipa de outro campeonato, perdendo soberena oportunidade de continuar na Taça, caso Chano não tivesse falhado uma grande penalidade no último minuto.
2-De regresso ao campeonato, o Oliveira do Bairro volta a jogar em Castelo Branco. Para a Taça, os Falcões deram uma lição de futebol aos albicastrenses. Por aquilo que se viu diante do Santa Clara, é possível a equipa de Mariz repetir a proeza da Taça.
O Anadia recebe o Sátão. As duas equipas estão mal posicionadas na tabela. A vitória na Taça deu outro moral à equipa que, com os reforços, pode subir na tabela. Para isso é preciso começar já a ganhar.