1-Mais uma vitória, diga-se gorda, do Oliveira do Bairro frente ao vizinho Anadia, colocou os Falcões de novo na rota do 1.º lugar, beneficiando com a primeira derrota do Covilhã na era Rui França em Torres Vedras.
Os Falcões não perdem há nove jogos, estão moralizados, mas o jogo com o Anadia tudo lhes correu bem, aproveitando quase a cem por cento as oportunidades de golo. O Anadia não merecia castigo tão pesado.
O Pampilhosa trouxe um ponto das Caldas. O jogo foi muito táctico, com raras ocasiões de golo, daí que a divisão de pontos ilustre na perfeição aquilo que se passou em campo.
2-Domingo, há Taça de Portugal com a realização da 3.ª eliminatória. O Oliveira do Bairro joga em casa frente ao Santa Clara, da Liga Vitalis. A equipa de Ponta Delgada liderou o campeonato várias jornadas, mas duas goleadas seguidas colocaram a equipa açoriana no 3.º lugar, a um ponto de Vizela e Rio Ave.
Trata-se de um adversário super difícil, mas João Pedro Mariz diz que a sua equipa vai encarar o jogo da mesma forma do campeonato, com grande empenho e dedicação.
O Anadia joga nos arredores de Braga, contra o Merelinense, adversário que ocupa a 12.ª posição da 2.ª Divisão - Série B. Duas equipas abaixo da tabela nos respectivos campeonatos, prevê-se um jogo equilibrado.