1-O jogo entre candidatos (Estarreja - Gafanha) terminou empatado, o que possibilitou ao Águeda, que venceu em Arrifana, regressar à liderança.
A jornada não foi nada benéfica para as equipas da Bairrada. O Oiã, muito aquém das últimas épocas, também por força de um início de campeonato deveras complicado, voltou a escorregar, em Paços de Brandão.
O Fermentelos, contra todas as expectativas, cedeu dois pontos em casa com o último classificado, o S. Roque, que ainda não tinha somado qualquer ponto em 6 jornadas.
A BARC também não fez melhor e empatou em casa com o Sanguedo.
2-O Oiã joga em casa com o Pessegueirense. Separados por três pontos, este pode ser o jogo da viragem para o regresso às vitórias da equipa de Fernando Cruz, que ainda não pontuou em casa.
O Fermentelos tem uma deslocação curta mas complicada, ao reduto do Gafanha. Os objectivos de ambos são muito diferentes e o factor casa poderá ser determinante para a equipa de Albano Soares.
O Águeda não deverá ter grandes problemas para se desenvecilhar do Oliveirinha, para mais, jogando perante os seus adeptos.
1-Mealhada e Mourisquense não deram tréguas e continuam na liderança, após os triunfos em Eirol e Carqueijo, respectivamente.
Quem lhe perdeu o rasto foi o Macinhatense, que não foi além de um empate em Calvão. A LAAC regressou às vitórias à custa do Requeixo, e o Serém é a grande sensação da prova. Goleou a CRAC e ascendeu ao 4.º lugar.
Honras para o Bustos e Couvelha. O primeiro não se afundou nas águas do Luso e trouxe na bagagem um ponto, enquanto o segundo tirou a barriga de misérias. Goleou o Águas Boas e somou a primeira vitória.
O Paredes do Bairro voltou a somar pontos fora de casa, no reduto do NEGE, adversário com outras pretensões.
2-O líder Mealhada recebe o Requeixo. Em condições normais, a equipa de Valério Ferreira é favorita.
O Mourisquense também joga em casa com o NEGE. Com maior ou menor dificuldade os Pilatos seguirão em frente.
A LAAC joga em Águas Boas e não irá ter tarefa fácil. Quem falhar menos e souber interpretar fielmente todas as incidências da partida terá vantagem.
O Macinhatense faz as honras ao Luso e não pretenderá ceder mais pontos para os outros candidatos.
Por motivos diferentes, o Bustos - Couvelha é outro dos jogos da seguir com atenção. No passado, ambas as equipas têm proporcionado bons espectáculos, domingo é possível repetirem a dose.
A boa campanha do Serém poderá causar problemas ao Paredes do Bairro. É verdade que os paredenses jogam em casa, o empate não é resultado de deitar fora.
Ao contrário do que aconteceu na época passada, a CRAC começou muito mal o campeonato. Na recepção ao Calvão, é bem possível que os homens de Parada de Cima continuem fora-de-jogo.
Resta o Eirolense - Carqueijo. Os de Eirol ainda não somaram pontos, quem sabe se não conquistam um.