domingo, 24 de Novembro de 2024  03:13
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ensopado de Cação

Ensopado de Cação

Pique a cebola e os alhos e leve ao lume a refogar em azeite, juntamente com a folha de louro. Acrescente depois o ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
29-05-2007

Foi vítima um casal de namorados


Aveiro - PJ deteve dois homens por roubo, sequestro e violação

A Polícia Judiciária anunciou a detenção de dois homens que alegadamente terão sequestrado e roubado com violência um casal de namorados e violado a rapariga, em Oliveira de Frades.

Os dois homens terão ainda feito uma tentativa frustrada semelhante, com outro casal, na mesma zona e haverá indicações de se terem dedicado a fotografar e filmar casais a namorar.

Um comunicado policial do Departamento de Investigação Criminal de Aveiro da PJ, confirma que aquela polícia deteve um carpinteiro, de 33 anos e um operário da construção civil, de 24, pela presumível autoria dos crimes de violação, sequestro e roubo, ocorridos na madrugada de 02 de Abril de 2006.

O comunicado esclarece que foi vítima um casal de namorados, que se encontrava no automóvel, em local ermo, na região de Oliveira de Frades e que "a abordagem decorreu num cenário de violência".

A PJ dá conta de que, em buscas domiciliárias realizadas, foram apreendidos, entre outro material, a moto utilizado pelos suspeitos e vários telemóveis, dois deles pertença das vítimas.

A mulher, de 22 anos, terá sido violada por um dos homens quando estava com o namorado, num carro, nas imediações do Complexo Desportivo de Oliveira de Frades.

O casal terá sido abordado pelos dois homens, que se faziam transportar na moto agora apreendida e partiram os vidros do carro com bastões, forçando a abertura das portas.

Um dos agressores imobilizou o rapaz, de 21 anos, enquanto o outro violou a namorada e ainda tentaram trocar, mas os gritos de socorro das vítimas terão levado a que fugissem.

Cerca de uma hora antes, também na zona de Oliveira de Frades, junto a um aeródromo, terão atacado um outro casal de namorados, que conseguiu fugir sem ser molestado, o que também terá sido confirmado pela investigação da Polícia Judiciária.

Os dois detidos, um residente em Oliveira de Frades e o outro no Caramulo, foram presentes às autoridades judiciárias que determinaram a medida de coacção de prisão preventiva.

ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®