A parceria entre a agência criativa Legendary Iberia e o Fórum Aveiro resulta em mais uma campanha.
“Temos o Forum em comum” é o mote desta ação que se transforma em verdadeiro manifesto de relação com a cidade e com os visitantes que diariamente o procuram para compras e lazer.
“Uma relação de confiança e de consistência que se revela uma vantagem, no sentido em que estamos a construir uma visão em comum a longo prazo, mas que traz sempre o desafio de inovar e surpreender um cliente que nos conhece tão bem”, avança Hugo Pinto, CEO e cofundador da Legendary Iberia
A campanha multimeios, lançada a 6 de maio, tem como objetivo mostrar a diversidade de públicos e de experiências que o Forum oferece a quem o visita.
“O conceito criativo apresenta-se como um manifesto de um espaço que se funde, não só com a cidade, mas com a necessidade de quem o procura e que aqui encontra uma experiência que nenhum outro centro comercial oferece, seja um passeio de bicicleta junto à ria, um pôr do sol no jardim ou uma tarde de compras ao ar livre...”, acrescenta Lais Souza, Account Manager da Legendary Iberia.
A campanha desdobra-se em vários criativos, que abordam os 4 eixos de comunicação do Forum Aveiro: moda, cultura, tecnologia e lifestyle. Estará presente em vídeo, outdoors, transportes públicos, media e redes sociais.
|