A Vulcano assinala os 47 anos da implantação em Aveiro onde se encontra desde 1977.
Afirma que a “chama” está “bem acesa” com a inovação presente no trabalho da equipa que compõe uma unidade líder no segmento do aquecimento de águas.
Ao fim de dois anos já era líder do mercado de esquentadores em Portugal e tornou-se marca de referência em água quente, mantendo-se assim até hoje.
“A investigação constante, os serviços de excelência, a sua gama completa de produtos e ainda a tecnologia ao serviço da sustentabilidade, são fatores que contribuem para que a marca seja continuadamente premiada, como Marca de Confiança e Superbrand Nacional”, refere a Vulcano que está presente em cerca de 6 milhões de habitações portuguesas.
Nadi Batalha, responsável de Marketing da Vulcano, reforça que a inovação, proximidade e sustentabilidade ambiental são valores em que a marca alicerça o seu sucesso e futuro.
“Andamos de mãos dadas com a inovação de forma a obter produtos que maximizam o conforto e bem-estar. A mesma inovação que utilizamos ao serviço da eficiência energética, garantindo o respeito pelo ambiente. Simultaneamente, é também essencial para a Vulcano manter uma grande proximidade junto dos clientes, desenvolvendo produtos que respondem às suas necessidades e que fazem diferença no quotidiano dos Portugueses. Uma proximidade que permite distinção da marca no apoio, não só aos consumidores, como aos parceiros de negócios, através dos serviços disponibilizados, como é o caso do Instituto Formação Vulcano”.
Uma das apostas da empresa esteve na criação do Instituto de Formação Vulcano.
Este é um espaço de formação e certificação nas áreas de água quente, energia solar térmica e climatização que se abriu aos parceiros assegurando “valorização contínua” dos profissionais do setor.
|