quarta-feira, 27 de Novembro de 2024  22:32
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Esparguete de Lulas

Esparguete de Lulas

Cortar as lulas em tiras finas cozer o esparguete al dente, escorre-lo e mantê-lo quente aquecer 2 colheres de sopa de ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
11-10-2006

Supercross extra campeonato em Águeda


Paulo Gonçalves vence em Águeda

A temporada 2006 do Supercross nacional está oficialmente encerrada. O GICA (Ginásio Clube de Águeda) organizou a prova extra campeonato, no Crossódromo Internacional do Casarão, no domingo 8 de Outubro. Paulo “Speedy” Gonçalves foi o grande vencedor da jornada da “Capital do Motocross”.

Apenas treze pilotos marcaram presença no novo e espectacular circuito de Supercross de Águeda mas animação foi algo que não faltou. Devido ao reduzido número de pilotos, as classes SX1 (motos 250c.c. a 2 T e 450c.c. a 4 T) e SX2 (motos 125c.c. a 2 T e 250c.c. a 4 T) competiram em simultâneo mas distribuídas pelos grupos A e B.

No grupo A Henrique Venda (HVM Kawasaki Racing) não deu hipóteses à concorrência. O piloto algarvio rodou isolado na dianteira da prova e venceu com grande à vontade. Nuno Gonçalves (Hard Racing Team) obteve o segundo lugar e Frederico Dias completou o pódio. No grupo B Paulo “Speedy” Gonçalves (Honda Repsol Motogarrano) assumiu a liderança do pelotão e venceu aos comandos de uma CRF 450. O jovem Hugo Basaúla representou a Motogomes Suzuki Cepsa e obteve a segunda posição, seguido do jovem Daniel Ferreira.

A Super Final juntou todos os pilotos presentes e, mais uma vez, foi Paulo Gonçalves quem venceu e mais se destacou. O piloto de Esposende liderou durante as 21 voltas desta manga e foi o grande vencedor do Supercross de Águeda. Henrique Venda ainda tentou “ameaçar” a liderança de Speedy mas ficou pela segunda posição. Hugo Basaúla completou o pódio da Super Final seguido de Frederico Dias e Luís Cardoso. Nuno Gonçalves chegou a disputar a terceira posição mas devido a uma queda foi obrigado a abandonar.

Na temporada 2007, o Supercross regressa a Águeda mas enquanto prova pontuável para o nacional. Até lá o GICA continua em acção! É já no próximo dia 5 de Novembro que o Crossódromo Internacional do Casarão recebe a última jornada do Campeonato Nacional de QuadCross.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®