quarta-feira, 27 de Novembro de 2024  22:44
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Esparguete de Lulas

Esparguete de Lulas

Cortar as lulas em tiras finas cozer o esparguete al dente, escorre-lo e mantê-lo quente aquecer 2 colheres de sopa de ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
28-07-2006

Serviços mínimos garantidos


Presidente da Assembleia-Geral do Anadia FC fala da crise

Augusto Condesso, presidente da mesa da Assembleia-Geral do Anadia, pela sua experiência de vida, não está muito apreensivo com a crise directiva que uma vez mais assola o Anadia.

Dentro de si existe uma grande esperança de que o problema será resolvido, a curto prazo, porque, na sua óptica, está a renascer o espírito do Anadia.

Segundo nos transmitiu, a direcção tem assegurado o mínimo para salvar o clube de participar em todas as competições que está envolvido.

Sinal dos tempos

Até ao momento, os sócios foram chamados a três assembleias-gerais, mas em nenhuma delas foi encontrada uma solução para substituir a direcção anterior, liderada por Vítor Alegre.

Aquilo que se passa no Anadia, não é uma situação nova, é o sinal dos tempos, tese aplicada por Augusto Condesso, que acrescenta que variadíssimos clubes se encontram na mesma situação.

-Como responsável máximo dos sócios como é que vê esta situação?

-Vejo esta situação com alguma apreensão, mas, ao mesmo tempo, com muita esperança de encontrar uma solução para ela.

Já não é a primeira vez que o Anadia esteve em dificuldades desta espécie e acabou por encontrar uma solução.

-?

-Depois há mais duas razões que me levam a acreditar numa resolução. A inscrição do clube foi feita, tal como outras inscrições para a continuidade do Anadia, sem perda de direito de disputar as diversas divisões. Esta foi a minha vontade e da direcção que ainda está em actividade.

A terceira razão - não acredito que, tendo o Anadia nas suas classes jovens tantas vitórias e tantos êxitos como tem tido, desperdice a possibilidade de conceder melhor futuro a estes atletas tão valiosos e que tanto amam a camisola do Anadia.

Pessoalmente, não vejo mal nenhum em que alguns saiam, se outros, a partir dos juniores, forem reintregados na equipa sénior, daí concluir que estou preocupado alguma coisa, mas ao mesmo tempo não estou.

“Não liberto a direcção”

-Que diligências têm sido feitas?

-Em primeiro, quero-lhe dizer que os estatutos permitem manter esta direcção. Não a liberto até encontrar uma nova direcção.

Depois, temos falado com pessoas, que me têm dado sugestões, e a conclusão a que eu chego é que há muita gente a falar do Anadia, onde noto que estão a renascer a esperança e o espírito do Anadia.

Eu tenho confiança no Anadia e nos anadienses e neste espírito que está a renascer.

-E acha que isso chegará, para mais, quando a próxima assembleia só será em Agosto, onde é necessário arranjar jogadores e treinador para começar os treinos de pré-época?

-Esta direcção vai assegurar o mínimo suficiente para que os prazos sejam cumpridos. Isto não significa que não haja pessoas que arrisquem uma colaboração na medida indispensável a um princípio de salvar o clube.

Sói dizer-se que ninguém é nada sozinho e, além dos patrocinadores, há a Câmara Municipal de Anadia, que, a exemplo de outras situações, irá continuar ajudar o clube.

Manuel Zappa


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®