domingo, 24 de Novembro de 2024  02:50
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ensopado de Cação

Ensopado de Cação

Pique a cebola e os alhos e leve ao lume a refogar em azeite, juntamente com a folha de louro. Acrescente depois o ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
07-12-2005

O Pampilhosa conquistou mais três preciosos pontos frente


Malapata continua. Oliveira do Bairro e Anadia não sabem ganhar em casa

A malapata continua. Oliveira do Bairro e Anadia não sabem ganhar em casa, ao contrário do Pampilhosa, que foi a única equipa que salvou a honra do convento.

O Oliveira do Bairro esteve a escassos dois minutos de sofrer a terceira derrota em casa. Empatou, perante um Tourizense que foi superior, mas o mais grave da questão é que, em nove jornadas, ainda não ganhou e continua mergulhado nos lugares de descida de divisão.

Apesar de reduzido a dez unidades antes da meia hora, o Pampilhosa conquistou mais três preciosos pontos frente ao Nelas. Os ferroviários, a realizarem a sua melhor época de sempre, estão num honroso quinto lugar, a escassos três pontos do segundo.

O Anadia, depois de ter sido goleado para a Taça de Portugal pelo Avanca, não aprendeu a lição e voltou a perder em casa. A equipa de Pedro Ilharco começa a perder algum gás, daí que tenha descido para o meio da tabela.

2 Se, há quinze dias, o jogo com o União de Coimbra era crucial, a partida com o Portomosense é de grande importância para o Oliveira do Bairro. Ambos estão separados por dois pontos, em zona de risco, e trata-se de um jogo em que ninguém pode perder para que nenhum fuja um do outro.

O Pampilhosa viaja até Rio Maior, onde irá encontrar uma equipa campeã (7) dos empates, um cenário que poderá agradar aos ferroviários, ou seja a divisão dos pontos.

O Anadia joga em S. João de Ver, adversário que, depois de um início periclitante, já está no quarto lugar, posição que foi pertença dos Trevos em muitas jornadas. É imperiosa a conquista de pontos, não só para levantar o moral das tropas, mas também para a equipa não cair em zonas pouco aconselháveis.

Manuel Zappa
zappa@jb.pt


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®