domingo, 24 de Novembro de 2024  01:03
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ensopado de Cação

Ensopado de Cação

Pique a cebola e os alhos e leve ao lume a refogar em azeite, juntamente com a folha de louro. Acrescente depois o ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
15-11-2005

II Torneio de Boialvo


Futsal

O Cid’s Bar, de Sangalhos, foi o grande vencedor do II Torneio de Futsal de Boialvo, organizado pelo Núcleo Recreativo e Desportivo de Boialvo. Durante nove semanas, nove equipas animaram os fins-de-semana da pacata aldeia do concelho de Anadia, e cada equipa, dentro das suas possibilidades, deu o melhor de si, onde a salutar convivência entre todos os intervenientes foi bem visível.

Isso mesmo foi dado a observar na entrega dos prémios. As eventuais quezílias, que sempre acontecem em qualquer modalidade, foram postas de parte, e todos confraternizaram.

Quem mais o fez, porque ganhou, com direito a claque, foi o Cid’s Bar, que jorrou alegria por todos os lados, uma vitória regada com espumante, que contagiou adversários e adeptos das outras equipas.

João Coelho, da equipa Boialvo, foi o melhor marcador, com 28 golos, logo seguido de Bruno Pereira, da equipa Delfim Reis.

O guarda-redes menos batido foi Octávio (Narcélio), seguido de David (Cid’s Bar), talvez, segundo a organização, o melhor guarda-redes do torneio.

A Taça Disciplina foi para a equipa Delfim Reis e Construções.

No final da entrega dos prémios, o nosso jornal falou com Filipe Seabra, presidente do Núcleo Recreativo e Desportivo de Boialvo e ficam a saber que este torneio teve uma interrupção de sete anos. Este foi o segundo consecutivo, cujo trabalho foi árduo. Uma equipa de trabalho de 14 elementos desdobrou-se para que nada faltasse às equipas, o tempo também ajudou. Filipe Seabra congratulou-se com a presença de tanto público, mais do que por altura das festas religiosas.

“Gostamos disto, demos alma à terra, foi um dos maiores eventos realizados na freguesia”, disse.

Filipe Seabra e a sua direcção espera repetir o torneio no próximo ano, tudo, porque, na sua óptica, “o investimento que foi feito no polidesportivo está a ser rentabilizado, daí a nossa satisfação pela forma como decorreu este torneio”.

Manuel Zappa


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®