sábado, 5 de Dezembro de 2020  08:24
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas 3 Flores

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
21-11-2020

Ovar: Autarquia entrega casas renovadas em Cortegaça.



A Câmara de Ovar entregou seis habitações do Bairro do SAAL, em Cortegaça, a famílias.

Esta operação foi consignada em final de dezembro de 2019, tendo sido adjudicada por 690 mil euros.

A obra engloba 12 moradias e visa melhorar as condições de habitabilidade, nomeadamente através da resolução de problemas de isolamento térmico, infiltrações, da substituição dos vãos com caixilharia para instalação de vidros duplos, execução de escadas novas, criação de uma casa de banho no piso 1, renovação das instalações elétricas e hidráulicas.

As restantes seis habitações encontram-se ainda em obra e serão entregues às famílias oportunamente.

Recorde-se que, o projeto do Bairro do SAAL (Serviço de Apoio Ambulatório Local), em Cortegaça, foi elaborado por Alfredo Resende e António Moura, em outubro de 1975, com o apoio do Fundo de Fomento da Habitação, tratando-se de habitações muito antigas que se foram degradando ao longo de quatro décadas.

Salvador Malheiro, presidente da Câmara Municipal de Ovar, entregou hoje as primeiras habitações, reabilitadas, a seis famílias do Bairro do SAAL, na Vila de Cortegaça.

Num dia que considerou “Inesquecível e repleto de emoções”, acrescentando que “o momento da entrega das casas foi de união e, acima de tudo, conseguimos compreender que vale a pena fazer bem feito, que vale a pena proporcionar melhor qualidade de vida às nossas pessoas e esta é a nossa prioridade. Hoje, tivemos o enorme privilégio de constatar que mudámos algumas vidas, em Cortegaça, cumpriu-se uma promessa de muitos anos”.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®