quarta-feira, 27 de Novembro de 2024  22:08
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Esparguete de Lulas

Esparguete de Lulas

Cortar as lulas em tiras finas cozer o esparguete al dente, escorre-lo e mantê-lo quente aquecer 2 colheres de sopa de ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
12-04-2005

V Open Cantanhede


Cantanhede

Começa amanhã, no Parque Municipal de Ténis de Cantanhede, o V Cantanhede Open de Ténis, este ano com a presença de 74 atletas, divididos pelas duas competições - feminina (22) e masculina (52), que irão discutir até ao próximo domingo a divisão um prémio monetário de 4 mil euros.

DIVULGAR CLUBE, CIDADE E CONCELHO

A apresentação da prova, incluída no calendário desportivo anual do Grande Prémio Masters TMN, contou com a presença de várias entidades locais e ligadas à modalidade, e Magali de Lattre, vencedora da edição feminina do ano passado.

A organização do torneio cabe, uma vez mais, ao Clube Escola de Ténis de Cantanhede (CETC), e o município de Cantanhede é o alto patrocinador deste evento, sem esquecer outras empresas.

Arnaldo Carvalho, presidente do CETC, na cerimónia de apresentação do torneio, agradeceu aos muitos patrocinadores e colaboradores que continuam a contribuir, decisivamente, para o crescimento da modalidade em Cantanhede.

Aquele responsável afirmou que um dos grandes objectivos do Open “é o envolvimento de toda a sociedade civil do concelho, e divulgar o ténis, o clube e a cidade”.

Arnaldo Carvalho não se esqueceu a importante parceria com a Câmara Municipal de Cantanhede, que, desde a primeira hora, tem apoiado incondicionalmente esta iniciativa.

Dar uma maior visibilidade ao torneio tem sido uma das apostas fortes da organização, que, este ano, conta com um clinic técnico, orientado por jogadores, o convite às escolas para assistir ao torneio e o protocolo feito com a RTP para a cobertura do V Cantanhede Open de Ténis.

Jorge Catarino, presidente da Câmara Municipal de Cantanhede confessou o seu orgulho pelo trabalho que vem sendo realizado pelo CETC. O autarca afirmou que a modalidade “ganhou em Cantanhede estatuto, mais aderentes, e que deixou de ser uma modalidade elitista e cada vez mais democrática”.

Jorge Catarino não tem dúvidas de que este torneio é uma promoção municipal, para o concelho, numa terra que apelidou de “ terra de oportunidades”.

Manuel Zappa

PROGRAMA

Quarta-feira

10H00: Continuação do qualifying

18H00: Apuramento para o quadro principal

Quinta-feira

9H00: Sign - in para Lucky Losers

10H00: 1.ª ronda de singulares masculinos

16H00: 2.ª ronda de singulares masculinos

21H00: Jantar oficial, no restaurante Dom Fininho

Sexta-feira

10H00: Continuação da 2.ª ronda de singulares masculinos

11H30: 1.ª ronda de singulares femininos

15H30: Quartos-de-final de singulares masculinos

17H00: Clinic técnico, orientado por jogadores

Sábado

10H00: Quartos-de-final de singulares femininos

14H30: Meias-finais de singulares masculinos

16H00: Meias-finais de singulares femininos

Domingo

14H00: Final de singulares femininos

16H00: Final de singulares masculinos.

Segue-se a entrega de prémios e “Cantanhede de Honra”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®