António Costa não quer promessas vãs a pensar nos votos e diz que honrar os compromissos é a chave para manter uma relação de confiança com o eleitorado.
O líder socialista assumiu, em comício na cidade de Aveiro, que os quatro anos que terminam são referência para novos compromissos.
Um pedido do reforço da confiança para novo mandato que o atual Primeiro-Ministro deixou em Aveiro no centro de congressos (com áudio)
Na sua intervenção, o secretário-geral socialista lembrou que, "ao contrário do que há quatro anos todos diziam, deixando o PS isolado", não foi preciso Portugal “optar entre a Europa ou subjugar-se à austeridade”.
António Costa não quer os eleitores fiados em sondagens e pede presença nas urnas.
Pedro Nuno Santos, cabeça de lista por Aveiro, acusou os partidos da direita de espreitarem um regresso ao poder para voltarem a levar privados para a saúde, educação e segurança social (com áudio)
Jorge Sequeira, dirigente distrital do PS, defendeu que a avaliação do eleitorado deve deixar o PS tranquilo. Para o presidente da federação distrital de Aveiro os dados são objetivos (com áudio)
Comício do PS em Aveiro depois de dias de campanha que levaram os candidatos a feiras, mercados e à Pateira de Fermentelos, em Águeda.
|