O presidente do Gafanha não está preocupado pela eliminação da Taça frente ao Freamunde e lembra que os objetivos principais estão centrados no campeonato de Portugal e na estabilização da equipa.
João Paulo Ramos, Presidente do Gafanha, lamentou a eliminação, reafirmou o projeto sustentado que idealizou para o GD Gafanha, que passa pela subida às principais competições portuguesas.
Antes disso lembra que é necessário qualificar as instalações e trabalhar por um complexo que permita o acolhimento do futebol profissional.
"Essa meta nunca foi colocada em causa. Os timings é que são importantes. O complexo vai ser melhorado e quando sentirmos que há condições para o futebol profissional o projeto estará a acompanhar a vontade de toda a gente. Neste momento, sem ondas, temos que consolidar. A solidez é que é importante. A minha vontade mantém-se e o projeto mantém-se”.
E desvalorizou os críticos que se tem expressado nas redes sociais contra a Direção e o projeto de João Paulo Ramos (com áudio).
|