Os bilhetes para o concerto solidário de apoio à vítimas de Pedrógão Grande estão esgotados e a noite na Meo Arena promete um espetáculo de emoções fortes.
AGIR, Amor Electro, Ana Moura, Aurea, Camané, Carlos do Carmo, Carminho, D.A.M.A, David Fonseca, Diogo Piçarra, Gisela João, Hélder Moutinho, João Gil, Jorge Palma, Luísa Sobral, Luís Represas, Matias Damásio, Miguel Araújo, Paulo Gonzo, Pedro Abrunhosa, Raquel Tavares, Rita Redshoes, Rui Veloso, Salvador Sobral e Sérgio Godinho são os artistas que sobem ao palco.
As receitas obtidas com a venda de bilhetes, com preços entre os 15 e os 25 euros, serão oferecidas às vítimas do incêndio que vitimou 64 pessoas na região de Pedrógão Grande e que procovou prejuízos ainda em fase de levantamento ao nível de habitações, maquinaria e culturas para além do património ambiental.
Há também bilhete-donativo que sem acesso ao espetáculo garante a angariação de receitas e foi pensado, por exemplo, para as comunidades emigrantes.
Vasco Sacramento, da empresa “Sons Em Trânsito”, sedeada em Aveiro, promotora do evento solidário que reúne mais de 20 artistas nacionais em palco, teve a ideia e concretiza o projeto esta terça numa emissão que será partilhada pela Terra Nova a partir das 21h.
O espetáculo, que será transmitido pela RTP, SIC e TVI será ainda transmitido por rádios nacionais.
|