Música de Luísa Sobral no Teatro Aveirense. “Luísa “é o quarto álbum de originais de Luísa Sobral, editado em 2016 e agora apresentado ao Vivo no Teatro Aveirense esta sexta-feira, às 21h30.
Neste disco estreitam-se a cumplicidade e os laços afetivos com quem ouve, em novas canções e letras tocantes. “Luísa” foi gravado em Los Angeles, no mítico United Recording Studios, por onde já passaram nomes históricos com Frank Sinatra, Ray Charles, Ella Fitzgerald, Jay-Z, Radiohead ou U2.
Ao leme da produção esteve Joe Henry, vencedor de 3 Grammy Awards, que para além de uma sólida carreira em nome próprio assina trabalhos de músicos como Elvis Costello, Solomon Burke, Beck ou Madonna.
Sábado há comédia já com lotação esgotada. “Filho da treta” leva José Pedro Gomes ao palco principal do Teatro Aveirense.
Zezé (José Pedro Gomes) prossegue a sua luta contra o bom senso, a solidariedade, o trabalho e outros conceitos primeiro-mundistas, desta vez na companhia de Júnior (António Machado) que anda de bicicleta desmontável.
|