A UNAVE lança um curso de técnicas comerciais e marketing de vinhos.
O vinho é um produto de enorme relevância económica, social e territorial, cuja comercialização coloca desafios acrescidos às empresas e aos seus profissionais, tornando urgente a adoção de estratégias comerciais e de marketing eficazes, tanto para o mercado interno e como para os mercados externos, nos canais de comunicação tradicionais e nos novos meios de comunicação, designadamente o digital.
A Associação para Formação Profissional e Investigação de Aveiro, vai realizar, já a partir de 3 de fevereiro, um curso de Técnicas Comerciais e Marketing de Vinhos.
O objetivo central é contribuir para o aumento da competitividade das empresas industriais e comerciais do setor vitivinícola, através da capacitação dos seus profissionais com competências comerciais e de marketing adequadas ao contexto que o setor enfrenta a nível global.
O curso de Técnicas Comerciais e Marketing de Vinhos está dividido em 10 unidades de formação com a duração de 8 horas cada.
A coordenação científico-pedagógica do curso é da responsabilidade de Belém Barbosa, professora do Instituto Superior de Contabilidade e Administração da Universidade de Aveiro, docente de Marketing Digital e diretora do mestrado em Marketing da universidade aveirense.
A equipa de formadores é constituída por Agostinho Marques, António Dias Cardoso, Edgardo Pacheco, Francisco Providência, Joaquim Marques, José Albergaria, Pedro Silva e Vasco Guerreiro.
|