A OLI apresentou, esta quinta, o investimento na ampliação de instalações. O maior produtor de autoclismos da Europa do Sul vai investir 3 milhões de euros na ampliação da sua fábrica de moldes Moldaveiro.
Com este investimento, a empresa de Aveiro que emprega 370 trabalhadores, dá um salto tecnológico que permitirá aumentar a sua capacidade de produção em 50%, ganha qualidade no fabrico de moldes complexos para as indústrias hidro-sanitárias e automóvel, reforça as exportações em 50% e prevê duplicar o volume de negócios para os cinco milhões de euros em 2018.
António Oliveira, administrador da empresa, diz que esta era a solução para continuar a crescer (com áudio).
Ribau Esteves, presidente da Câmara de Aveiro, visitou a empresa OLI na apresentação do investimento na nova fábrica Moldaveiro. Adiantou que haverá investimento municipal com a construção de uma rotunda junto à área de ampliação da empresa (perto da AFA e do restaurante Solar das Estátuas) como forma de responder aos fluxos de trânsito.
“É um bom exemplo de como uma empresa de excelência consegue crescer tendo a seu lado uma câmara diligente para tomar decisões com qualidade e consumidoras de pouco tempo”.
|