Carlos António Rocha assinalou o terceiro aniversário da tomada de posse na liderança do Executivo da Junta da Gafanha da Nazaré. O autarca diz que são três anos de realizações com obras de manutenção, apoio às associações e promoção da cidade na região e no país.
A obra das Águas Residuais e Pluviais na Gafanha da Nazaré, levada a efeito pela ADRA e Câmara Municipal, com acompanhamento da Junta de Freguesia, foi o projeto de maior dimensão e de maior impacto na freguesia.
A colocação da calçada a portuguesa em grande parte do Cemitério, o rebaixamento de todas as passadeiras da Av.ª José Estevão, a reposição do Busto do “ Mestre Mónica” no local de origem e a execução de passeios surgem na linha de projetos mais visíveis.
Na agenda está a obra da “Casa da Musica”, a repavimentação da Av.ª José Estevão, ajustamentos no mercado, a 2ª e última fase da obra das Águas Residuais e Pluviais na Gafanha da Nazaré, na zona da Chave, e a Pista Clicável a ligar a Zona da Bresfor à ponte da Barra.
Carlos António Rocha assume que os desafios são permanentes numa freguesia que procura responder às exigências dos cidadãos sabendo-se que o mandato tem sido marcado por um clima de "tensão" na relação com a Associação para a Defesa dos Interesses da Gafanha da Nazaré.
“Queremos mais e sobretudo, queremos estar ao lado dos nossos Cidadãos, para que desta forma possamos dar respostas aos seus anseios e preocupações. Queremos continuar interlocutores junto da diversas Entidades com que temos de coabitar (sem foguetes nem champanhe, porque as nossas vitórias conseguem-se todos os dias) e pugnar sempre pelo bem-estar das nossas gentes”, afirma Carlos António Rocha.
|