domingo, 24 de Novembro de 2024  04:26
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ensopado de Cação

Ensopado de Cação

Pique a cebola e os alhos e leve ao lume a refogar em azeite, juntamente com a folha de louro. Acrescente depois o ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
05-09-2016

IPAM obteve a melhor pontuação portuguesa em concurso da Google. Competição colocou à prova estudantes de todo o mundo para desenhar uma estratégia digital adaptada às necessidades das empresas parceiras.



Já são conhecidos os resultados do “Google Online Marketing Challenge”, um desafio lançado pela Google a todas as escolas de marketing do mundo, que testou a capacidade estratégica e tática de milhares de alunos. Entre as 41 equipas portuguesas a concurso, a escola do IPAM destacou-se entre as melhores do país. Portugal obteve, pela primeira vez, a classificação strong, graças a uma das equipas do IPAM, que colocou em prática uma estratégia de “search engine marketing” adaptada às necessidades da empresa com a qual estabeleceu previamente uma parceria, neste caso, a Rádio Nova Era. Refira-se, ainda, que a equipa garantiu, assim, o melhor resultado de sempre para o país, que desde 2013 tem participado neste concurso da Google – lançado em 2008. A competição – com início em janeiro deste ano – permitiu aos estudantes desenhar uma estratégia digital integrada, durante 21 dias, tendo apenas 250 dólares para gerir – o equivalente a, aproximadamente, 218 euros. A equipa do IPAM, que alcançou a classificação strong, é constituída por três estudantes da licenciatura de Gestão de Marketing – regime E-Learning – que desenvolveram soluções de “search engine marketing”, para a implementação de uma estratégia digital.

 

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®