quarta-feira, 27 de Novembro de 2024  21:59
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Esparguete de Lulas

Esparguete de Lulas

Cortar as lulas em tiras finas cozer o esparguete al dente, escorre-lo e mantê-lo quente aquecer 2 colheres de sopa de ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
01-09-2016

Centro de Portugal marca presença na exposição internacional de turismo de Macau.



O Centro de Portugal marca presença na 4.ª edição da Exposição Internacional de Turismo de Macau que arranca esta sexta no casino-resort Venetian Macao, Cotai Expo. O evento, este ano da responsabilidade dos Serviços de Turismo de Macau, conta com a participação de 135 empresas oriundas de 15 países, num total de 369 expositores.

O programa desta mostra internacional inclui, igualmente, a realização de um Seminário e de uma bolsa de contactos de promoção entre a China e Portugal, estando já assegurada a presença de 14 operadores turísticos portugueses.

Sob o tema “Sino-Portuguese Business Matching” o Seminário desta sexta tem como orador convidado, Pedro Machado, presidente da Entidade Regional do Turismo do Centro de Portugal. Serão igualmente oradores no referido seminário, Joaquim Pires, Meetings and Incentives Marketing Manager do Turismo de Portugal; Pedro da Costa Ferreira, Presidente da APAVT e José Ribau Esteves, Presidente da Câmara Municipal de Aveiro.

Segundo Pedro Machado, esta é uma "excelente oportunidade" de intercâmbio entre a China e Portugal, sendo que iniciativas desta natureza são de extrema importância para "fortalecer laços entre partes que reúnem condições para o rápido e quase certo desenvolvimento de positivas parcerias".

"Acreditamos que 4ª Exposição Internacional de Turismo de Macau 2016 irá permitir a criação de fortes sinergias entre a China e Portugal, nomeadamente Macau, uma região com elevada capacidade económica, e proporcionar proveitosos negócios entre os dois países", declara Pedro Machado.

"No caso específico do Centro de Portugal, tudo faremos para que esta iniciativa se transforme numa privilegiada plataforma de cooperação, a qual irá certamente reforçar a visibilidade que a região e todos os seus intervenientes merecem", acrescenta ainda.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®