domingo, 24 de Novembro de 2024  03:56
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ensopado de Cação

Ensopado de Cação

Pique a cebola e os alhos e leve ao lume a refogar em azeite, juntamente com a folha de louro. Acrescente depois o ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
28-09-2004

24 Horas ultrapassa Público


Imprensa

O jornal de cariz popular 24 Horas foi o terceiro diário mais vendido no primeiro semestre deste ano, ultrapassando o Público, de acordo com dados hoje divulgados pela associação que controla as tiragens da imprensa. Com um crescimento de 1,8 por cento em relação aos seis primeiros meses do ano passado, o 24 Horas passou a ser o terceiro diário preferido pelos portugueses, apresentando, segundo a Associação Portuguesa para o Controlo das Tiragens (APCT), uma circulação média paga (vendas e assinaturas) de 51.550 exemplares por dia, ou seja, cerca de mil exemplares mais do que em 2003. Este título ultrapassou as vendas do jornal Público em cerca de 200 exemplares diários, sendo que, no primeiro semestre do ano passado, vendia menos cinco mil que o diário da Sonae. Os dois diários tidos como "de referência" - o Público e o Diário de Notícias - sofreram ambos quedas nas vendas nos primeiros seis meses deste ano. A circulação paga do Público desceu 7,6 por cento para 51.397, enquanto o seu rival mais directo (o DN) perdeu quase nove mil compradores por dia, registando uma queda de 17,3 por cento, para 41.747 exemplares. Os diários mais vendidos mantiveram os seus postos, apresentando ambos subidas nas vendas. Na liderança das preferências dos portugueses manteve-se o também popular Correio da Manhã, que passou a ter uma circulação média paga de 115.964 por dia, ou seja, vendeu entre Janeiro e Junho deste ano mais 5,7 por cento do que no mesmo período do ano passado. Embora continue a estar no segundo lugar entre os diários mais vendidos do país, o Jornal de Notícias registou o maior crescimento, quer em termos percentuais (9,6 por cento), quer no número de edições vendidas (mais 10 mil), passando para mais de 115 mil. A maior descida registada pela APCT foi protagonizada pelo diário lisboeta A Capital que, vendeu no primeiro semestre de 2004 menos cerca de 2.200 exemplares do que no período homólogo, registando uma quebra de 36,4 por cento. Por seu lado, o título portuense Comércio do Porto conseguiu conquistar mais 100 compradores diários, passando a vender 4.263 exemplares. No total, os portugueses compraram, entre Janeiro e Junho deste ano, mais 2.200 jornais diários que no mesmo semestre do ano passado, tendo sido registada uma circulação paga de mais de 384 exemplares por dia.

ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®