sábado, 27 de Abril de 2024  12:39
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
05-07-2016

Horóscopo



CARTA: Roda da Fortuna 

AMOR – Trate de assuntos que não devem mais ser adiados porque quanto mais tempo reinar o mau estar, mais a mágoa se pode instalar. Seja objectivo mas evite ser demasiado duro.

SAÚDE – Tendência para problemas digestivos.

DINHEIRO – Não permita que situações pouco claras o afetem ou intimidem. Comportamentos nocivos poderão ter consequências imediatas. Reja-se pela calma e tudo se encaminhará de forma justa.

CARNEIRO  | TOURO  | GÉMEOS  | CARAGUEJO  | LEÃO  | VIRGEM | BALANÇA  | ESCORPIÃO | SAGITÁRIO | CAPRICÓRNIO | AQUÁRIO  | PEIXES



CARNEIRO
CARTA: REI DE ESPADAS
Significa AUTORIDADE
AMOR
– Alguns acontecimentos inesperados podem acontecer deixando-o um pouco confuso, esteja atento a novos desenvolvimentos. Terá eventualmente de se adaptar a algumas mudanças que irão exigirão de si alguma flexibilidade.
SAÚDE – Tendência para problemas de tenção arterial. Evite situações de stress extremo.
DINHEIRO – Fase de alguma instabilidade a nível de finanças. Só necessita de um empurrão extra para se afirmar definitivamente no seu trabalho.



TOURO
CARTA: MAGO
Significa Habilidade
AMOR
– Não se feche no seu mundo. Dê-se a conhecer aos outros de forma a que não se sinta tão isolado e passe a sair da casca. Tenha uma vida social mais ativa, saia com os amigos e divirta-se.
SAÚDE – Tendência para problemas de ordem digestiva. Faça refeições ligeiras.
DINHEIRO – Confie nos seus instintos, se algo lhe diz para não confiar naquele colega de trabalho, não confie porque possivelmente poderá decepcionar-se. Manifestará um enorme desejo de progredir a nível profissional. Afirme-se e estará tudo nas suas mãos.



GÉMEOS
CARTA: CARRO
Significa Vitória
AMOR
– Dedique mais tempo à família. Poderá sentir que navega num mar de confusão onde tudo é motivo para desencadear atritos que poderia ser facilmente ultrapassáveis se não fosse essa inflexibilidade da sua parte. Modere o seu feitio.
SAÚDE – Poderá sentir um certo cansaço. Respeite os períodos de descanso.
DINHEIRO – Afaste a inércia que se abateu sobre si nestes últimos dias. Melhore a forma de gerir os seus afazeres profissionais e siga à risca as estratégias que delineou para ser bem sucedido. Pense positivo.



CARANGUEJO
CARTA: CARRO
Que significa Vitória
AMOR
– Desenvolvimento positivo em relações que se encontravam um pouco estagnadas. Procure dialogar bastante com o seu par. Só conversando é que poderão chegar a um entendimento mútuo.
SAÚDE – Faça longas caminhadas ao ar livre. Vai ajudar a oxigenar o sangue.
DINHEIRO – Estará fortemente motivado para fazer as coisas darem certo e vão dar porque você é dotado de uma tenacidade a toda a prova. Não adie compromissos importantes porque esta semana é favorável à resolução dos mesmos.



LEÃO
CARTA: ÁS DE PAUS
Significa Iniciativa
AMOR
– Semana algo movimentada. Evite descarregar as suas frustrações nas pessoas mais próximas de si porque além de não resolver nada com essa atitude, acabará por criar confrontos pouco saudáveis.
SAÚDE – Tente dormir mais horas e se sentir algum cansaço durante o dia tente fazer pequenas pausas.
DINHEIRO – Poderá ter de sacrificar algumas coisas em prol de outras, porém pense sempre positivo. Poderão aparecer tarefas que pelo seu caráter urgente não poderão ser adiadas para o dia de amanhã.



VIRGEM
CARTA: ESTRELA
Significa Esperança
AMOR
– Podem ocorrer alterações inesperadas na vida afetiva, tendencialmente positivas, algo poderá colocar em duvida o seu coração, é da sua inteira responsabilidade as consequências que surgirem duma escolha que tem de ser apenas sua.
SAÚDE – Cuidado com mudanças de temperatura pode contrair uma gripe.
DINHEIRO –  Saiba gerir as suas responsabilidades orçamentais para ter uma semana tranquila a nível financeiro. A nível laboral também terá uma semana tranquila e estável. Poderá receber convites para participar em reuniões de caráter social ou de solidariedade.



BALANÇA
CARTA: LUA
Significa Falsas Ilusões
AMOR
– Não pretenda remar contra a maré porque pode dar consigo a estagnar em termos afectivos. Não crie ondas num mar de calmaria, deixe o tempo correr porque o que é seu voltará.
SAÚDE – Tendência para problemas de insónias.
DINHEIRO – Faça bem as contas para não criar expectativas demasiado elevadas e depois os planos saírem furados. O seu trabalho será reconhecido mas não se deixe levar pela vaidade. Mantenha a humildade.



ESCORPIÃO
CARTA: LOUCO
Significa Excentricidade
AMOR
– A tendência desta semana é agir precipitadamente sobre questões insignificantes e que podem destabilizar a harmonia familiar. Prepare-se mentalmente para aceitar que as suas atitudes tem consequências.
SAÚDE – Tendência para dores músculo-esqueléticas.
DINHEIRO – A sua criatividade estará mais apurada do que nunca. Recorra aos seus talentos criativos e estéticos para alcançar objetivos viáveis. Mantenha os pés no chão.


SAGITÁRIO
CARTA: TEMPERANÇA
Significa Equilíbrio
AMOR
– Deverá manter-se calmo e eventualmente será o membro mediador perante situações de conflito. Abra uma porta para o diálogo. Faça com o seu par um programa a dois que seja criativo e romântico.
SAÚDE – Reduza ao máximo o sal da sua alimentação e evite bebidas estimulantes.
DINHEIRO – Não dê azo a comentários pouco inteligentes de gente conflituosa e mal intencionada. É necessário alguma coragem e sabedoria para não descer ao nível de pessoas que só estão bem a querer o mal dos outros.



CAPRICÓRNIO
CARTA: 9 DE OUROS
Significa Prudência
AMOR
– Eventualmente notará que a relação com o seu par anda um pouco desgastada. Invista na cooperação mutua e verá que os atritos que surgirem terão tendêndia a diminuir a olhos vistos. Invista em tempo a dois.
SAÚDE – Não exagera ao demonstrar a vitalidade que não tem. Respeite os sinais de cansaço do seu corpo.
DINHEIRO – Se os seus esforços para melhorar a nível profissional não forem imediatamente reconhecidos, não desespere e mantenha-se motivado porque as coisas surgirão a seu devido tempo e a concretização de objetivos será produtiva e terá a força necessária para levar a sua vida para a frente.



AQUÁRIO
CARTA: MORTE
Renovação
AMOR
– Viva esta fase de renovação com a alegria, o optimismo e a certeza de que melhores dias virão. Não apresse as coisas a nível sentimental.
SAÚDE – Faça um reforço de minerais para fortalecer os ossos.
DINHEIRO – Deixe de arranjar desculpas para essa inércia que tem demonstrado nos últimos tempos, saia dessa falsa bolha de segurança e arrisque a arregaçar as mangas. Dê uso às suas capacidades e abrace novos projetos seja mais ambicioso.



PEIXES
CARTA: ÁS DE COPAS
Significa Princípio do Amor
AMOR
– Aproveite esta semana para namorar bastante. Leve o seu par a jantar fora, ver um filme ou um simples passeio, aproveite todos os momentos para passarem mais tempo juntos e dialogarem sobre tudo e mais alguma coisa.
SAÚDE – Reduza os níveis de colesterol.
DINHEIRO – A atitude correta no momento oportuno pode fazer a diferença, observe o que se passa e não entre em contradição com o que realmente acha que deve fazer. Fase estável a nível de finanças.

CARNEIRO | TOURO | GÉMEOS | CARAGUEJO | LEÃO | VIRGEM | BALANÇA | ESCORPIÃO | SAGITÁRIO | CAPRICÓRNIO | AQUÁRIO | PEIXES


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®