O Turismo de Portugal ajuda empresários do turismo a maximizar receitas com ações em Fátima e Aveiro sobre “Como Gerir Melhor o Preço do Meu Hotel: A Importância das Variáveis na Determinação do Preço de Venda”.
O Turismo de Portugal, em colaboração com o Turismo do Centro de Portuga, procura reforçar a proximidade entre o mercado e as empresas do Turismo, sensibilizando-as para a necessidade e a importância de adaptar o preço às condições do mercado e aos diversos canais de venda, com vista a maximizar receitas.
Para Luís Araújo, Presidente do Turismo de Portugal, “As estratégias de pricing nos hotéis independentes e de pequena dimensão é um elemento chave na competitividade e no posicionamento dos hotéis, tendo sempre em vista a maximização das receitas”.
No final da sessão, o Gabinete de Apoio Especializado às Empresas do Turismo de Portugal estará ao dispor dos empresários para, em conjunto com um gestor, encontrarem as melhores condições para a sustentabilidade do seu hotel. As inscrições são limitadas e a entrada é gratuita.
Os trabalhos decorrem a partir das 14h30 de terça no auditório da Turismo de Portugal em Aveiro.
|