quarta-feira, 2 de Julho de 2025  02:47
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Bilharacos

Bilharacos

Cozer a abóbora na véspera, com alguma água e uma pitada de sal.

Depois de cozida, coloca-se dentro de um ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
19-08-2015

Serviços mínimos nos transportes fluvais em tempo de greve.



O reconhecimento da antiguidade dos trabalhadores da Move Ria é elemento decisivo na greve que o Sindicato dos Transportes Fluviais decretou para os próximos dias até 23 de Agosto. A partir de hoje há serviços mínimos com duas carreiras diárias. A data foi escolhida a pensar na realização do Tuga Fest que deveria começar esta quarta mas cuja organização adiou o evento para data a anunciar.

Os trabalhadores dos transportes fluviais querem garantias da Câmara de Aveiro de respeito pela antiguidade dos trabalhadores no processo de transição para a empresa que ganhe o concurso de concessão dos transportes. No universo da Move Ria há 14 profissionais que exigem esse reconhecimento agora que a Move Aveiro caminha para a extinção.

Ribau Esteves garante que essa antiguidade é tida em conta na concessão e lembra que a empresa municipal de mobilidade não tem futuro. O autarca falava na sessão da Assembleia Municipal de lançamento do concurso para explicar que a concessão ajuda a criar um futuro para os trabalhadores (com áudio).

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®