quarta-feira, 27 de Novembro de 2024  20:12
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Esparguete de Lulas

Esparguete de Lulas

Cortar as lulas em tiras finas cozer o esparguete al dente, escorre-lo e mantê-lo quente aquecer 2 colheres de sopa de ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
17-04-2015

Joana Câncio analisa produtos televisivos em conferência na "Semana Marketing 360".



A atriz Joana Câncio analisa aposta no lançamento de produtos televisivos. A última sessão da “Semana Marketing 360”, iniciativa promovida pelo IPAM e que, ao longo de cinco dias, convida profissionais do marketing e comunicação para uma análise transversal do setor, conta com a participação de Joana Câncio. Durante a sessão, a atriz que, recentemente, encarnou a personagem “Tina Castelo” na telenovela “O Beijo do Escorpião”, emitida na TVI, vai analisar a aposta na criação, lançamento e exploração comercial de produtos televisivos icónicos e de que o fenómeno “Liliane Marise” é o exemplo mais bem conseguido dos últimos anos.

Durante a intervenção de Joana Câncio, a atriz, que se estreou no pequeno ecrã na série juvenil “Morangos com Açúcar”, vai abordar o impacto e importância da aposta em formatos televisivos dirigidos ao público jovem.

A participação, em 2014, no espectáculo musical de Natal “O Quebra Nozes no Gelo”, onde Joana Câncio desempenhou a personagem “A Fada do Açúcar”, e o facto de ter dado a cara em campanhas de marketing da Meo e da Fiat são outros dos assuntos que, inevitavelmente, serão abordados pela atriz durante a sessão.

Sessão às 19h no IPAM.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®