Revista de imprensa do Porto
#h
Três quantias elevadas de dinheiro, a violência doméstica e um tufão em Vieira do Minho são hoje os principais títulos dos matutinos portuenses.
«Muito dinheiro« é o principal título do Jornal de Noticias, que refere as verbas de 189 milhões de euros (quanto valem as moedas de escudo ainda por trocar), quatro milhões de euros (valor do prémio do sorteio do Loto 2) e 150 mil euros (salário mensal de Scolari na selecção portuguesa).
Este diário destaca ainda «Estrelas de Natal«, numa referência às iluminações nas ruas do Porto, e uma entrevista com João de Deus Pinheiro: «Portugal não se preparou para o alargamento a leste da União Europeia«.
«Ruas do Porto por limpar ao fim de semana devido a cortes orçamentais«, «Senhora da Hora elimina barreira graças a túnel sob o Metro« e «Tiro acidental põe sucateiro entre a vida e a morte em S.
Pedro do Sul« são os restantes títulos deste jornal.
O Comércio do Porto destaca «Violência doméstica faz mil vitimas por mês«.
«Porto iluminado« e «Maré negra afecta 400 quilómetros da costa galega« são outros títulos deste diário, que também refere «Câmara de Gaia investe no negócio imobiliário«, «LIPOR dá emprego a arrumadores« e «Ensino do mirandês comprometido«.
Este jornal destaca ainda «Madail só continua com Scolari na selecção« e «Estarreja e Gondomar sonham alto na Taça«.
O Primeiro de Janeiro destaca «Tufão varreu Vieira do Minho« e «Detectadas mais duas manchas negras«.
Este diário refere ainda «Mais iluminações de Natal este ano«, «Governo não vai mexer no projecto dos supranumerários« e «Ministro confirma cortes mas nega fecho de museus«.
«Portugal regista 11.700 casos de violência doméstica por ano« e «Banco de Portugal prevê aumento da inflação e desemprego« são outros títulos deste jornal.
Lusa