domingo, 24 de Novembro de 2024  04:38
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ensopado de Cação

Ensopado de Cação

Pique a cebola e os alhos e leve ao lume a refogar em azeite, juntamente com a folha de louro. Acrescente depois o ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
27-03-2015

Pedida condenação de antigos presidente e vereador



Os ex-autarcas da Câmara de Albergaria-a-Velha, suspeitos de crimes de peculato e prevaricação, num caso relacionado com pagamentos supostamente indevidos a um advogado, devem ser condenados, entende o Ministério Público (MP).
Durante as alegações finais, que decorreram ontem, no Tribunal de Aveiro, a procuradora afirmou que será feita “justiça” se ambos os arguidos forem punidos, uma vez que, na sua opinião, ficou provada praticamente toda a factualidade descrita na acusação pública.
A magistrada do MP não deixou de lamentar que o causídico - que, em cerca de seis anos, terá recebido 50 mil euros em deslocações que não estavam previstas no contrato, nem terão sido efectivamente realizadas - não tenha estado também sentado no banco dos réus. “Falta aqui quem mais beneficiou e manipulou”, disse. O advogado não responde por burla porque se trata de um crime semi-público que requer apresentação de queixa, o que não se verificou.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®