terça-feira, 16 de Setembro de 2025  04:12
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Regresso às Aulas

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Broa de Mel

Broa de Mel

Num tacho deitam-se a água, o mel, o açúcar, a erva-doce, a canela, o sal e as nozes. Leva-se ao lume e deixa-se ferver ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
20-01-2015

Fraude fiscal no ramo das sucatas chega a tribunal



Nove arguidos, entre os quais empresas ligadas ao ramo das sucatas, respondem, no Tribunal da Feira, por um alegado esquema de facturas falsas que terá lesado o Estado num milhão de euros.
Os principais suspeitos são uma firma de Espinho e os seus dois sócios-gerentes que, concluiu a investigação, retiveram, entre 2005 e 2007, valores exorbitantes em IVA e IRC.
Ontem, na primeira sessão do julgamento, os sucateiros assumiram parte dos factos de que são acusados, explicando que compravam sucata sem passar facturas e que, por esse motivo, viam-se obrigados a comprar os documentos forjados (a outros arguidos no mesmo processo) e que, depois, inflaccionavam os montantes (entre 30 a 40 por cento). “Como eu vendia tudo facturado, precisava equilibrar as compras e as vendas”, explicou um dos acusados.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®