O IPAM inicia um ciclo de palestras noturnas sobre marketing em Aveiro. As sessões decorrem entre as 19h e as 22h. Esta segunda-feira espaço para questões da Internacionalização e Inovação com Miguel Nunes, da Amop Synergies; Norberto Amaral, dos Toast Masters, e Francisco Braga, antigo líder da Direção Regional da Economia do Centro, previamente diretor de Marketing Corporativo da AIP.
É também dia de lançamento do único Dicionário de Marketing em Portugal, da autoria de Gonçalo Caetano Alves, fundador do IPAM e de Sílvia Bandeira, professora e coordenadora do ensino à distância no IPAM-Aveiro.
Terça-feira é dia dedicado à Comunicação e Gestão Internacional com Ricardo Mota, da Grespanaria (caso da Love Tiles), Fernando Fortuna, da Casa da Fonte e Paulo Branco, empresário com experiência de longa data no mercado asiático.
Quarta-feira espaço para “Inovação, Empreendedorismo e Marketing Político” com Carlos Dias, dos Business Angels, Rui Dias, da Incrível Futuro e Sara Balonas, responsável por uma das mais mediáticas campanhas políticas das últimas eleições autárquicas.
Quinta-feira é dia para “Tecnologias e Sistemas de Apoio à Decisão” com Paulo Fernandes, da Bettertech, António Barreiros, da DB Informa, e Edmundo Marques, da Sedacor.
Sexta-feira há espaço para debater “Marketing Cultural e Vendas”. Primeiro, decorre uma Mesa redonda que reúne Gil Ferreira, Vereador da cultura da CM da Santa Maria da Feira, Rui Monteiro, da ADDICT, e José Pina, representante do Centro de Congressos de Ílhavo.
Depois, a fechar, há uma Mesa redonda que junta três profissionais de vendas, antigos alunos do IPAM-Aveiro. Paulo Martins, da Recer, Sérgio Oliveira, da Eurogalva, e João Oliveira, da Braun, são os convidados. |