Espetáculos de magia e teatro são apostas da associação Inclu-ria para tentar fontes de financiamento alternativo para suportar as ações da instituição de Esgueira que se dedica à intervenção social. Este fim-de-semana decorreu, no Centro Paroquial de Esgueira, o espetáculo “Solidário de Magia” a favor da Associação Humanitária de Esgueira. Participaram Jackas (Museu do Brincar) e Eduardo Costa (mágico).
Esta iniciativa que contou com o apoio da Paróquia de Santo André (Esgueira) e do Museu do Brincar apostou na “boa disposição” para garantir apoios à instituição de voluntariado. Na agenda para dia 6 de Dezembro está um espetáculo de teatro de revista com o Grupo Recreativo dos Amigos da Légua.
“Dado que os encargos financeiros são muitos e os apoios institucionais quase nulos, e a causa humanitária não se faz sem encargos financeiros, tem a INCLU-RIA a necessidade de recorrer a diferentes iniciativas para poder fazer face aos apoios que tem vindo a prestar junto de populações mais necessitadas”. |