A GNR identificou quatro indivíduos de 28, 34, 56 e 58 anos, dois por suspeita da prática do crime de furtos e dois pela prática de recetação, e recuperou material furtado de um matadouro e de um edifício da Câmara Municipal de Vale de Cambra.
Da ação resultou a recuperação de um televisor LCD, um Leitor DVD, um Amplificador, uma Máquina de filmar, dois PC portátil, uma máquina de barbear, uma moto serra, um jogo de máquinas de trabalho, uma roçadora, um esquentador, uma parafusadora e respetivos acessórios, dois autorrádios, uma aparelhagem e uma máquina Tico-Tico, tudo no valor aproximado de 3.200 euros. O material recuperado irá ser entregue aos respetivos proprietários.
Na Mealhada também houve recuperação de material furtado. Ação desenvolvida ontem, em Antes, no interior de uma residência. Os objetos ora recuperados foram furtados em 10 de fevereiro de 2014, na localidade de Ceira, em Coimbra.
A recuperação dos objetos teve origem na denúncia do proprietário dos bens que indicou o suspeito. Os artigos recuperados são motosserras, moto roçadoras, rebarbadora e ainda uma bicicleta. |