A PSP identificou dois homens, em Ovar, por suspeita de prática de furto. Os jovens, de 18 e 20 anos, ambos residentes no concelho de Ovar, foram detidos por suspeita de furto num estabelecimento de ensino do 1º ciclo.
Segundo a PSP, os jovens terão entrado na escola, através de um buraco existente na vedação e, de seguida, através de uma janela, subtraíram dois computadores portáteis.
“Após diligências de investigação, esta Polícia apurou que os suspeitos terão vendido os computadores em São João de Ovar, um num estabelecimento de artigos usados e o outro a um indivíduo particular, no interior de um café”.
Em Santa Maria da Feira, a PSP deteve um empresário, de 38 anos, por suspeita de crime de falsificação no setor automóvel. Trata-se, segundo a PSP, de um indivíduo já referenciado por circulação de veículo automóvel sem chapas de matrícula, falta de apresentação de documentos, passagem em auto-estrada sem pagamento de portagens, e falta de pagamento de taxas alfandegárias relativas a veículos automóveis. |