A GNR deteve sete indivíduos no âmbito da fiscalização rodoviária realizada na última madrugada. Cinco dos condutores foram detidos por condução sob influência de álcool (TAS mais elevada registada foi de 2,72 g/l) e dois por desobediência, sendo um por recusa à realização de teste de despistagem de álcool no sangue e outro por condução com o título de condução apreendido.
Foram elaboradas 131 contraordenações, das quais 8 muito graves e 42 graves, relacionadas com diversas infrações no âmbito da fiscalização rodoviária.
No balanço às últimas horas, a GNR revela que deteve um indivíduo de 41 anos de idade por furto no interior de estabelecimento de ensino, em Anadia, e anuncia a detenção de indivíduo de 55 anos de idade, por posse de produtos estupefacientes, em Cacia. Foram apreendidas 8,1 gramas de cocaína e 4 plantas de canábis.
Em São João de Loure, a GNR deteve um jovem (24 anos) por suspeita de furto de metais não preciosos, tendo sido recuperados e apreendidos cerca de 100 kg de fios de cobre de eletricidade. |