A direção do Beira-Mar assume que vai ter que deixar o pavilhão do Alboi no final do mês e prepara a despedida no dia 26 de outubro. A direção tornou público esta quinta que já está a tratar da mudança para outros espaços na região.
“Relembramos que a imposição de entrega do imóvel decorre da sua adjudicação, em 14-10-2011, a credores do clube, sendo agora motivada pela vontade já manifestada pelo atual proprietário de proceder à demolição do pavilhão e posterior urbanização daquele terreno”, explica a nota do clube.
Recorde-se que, desde aquela data, o clube continuou a utilizar o pavilhão na condição de arrendatário, suportando uma renda mensal no valor de dois mil euros.
Com a mudança, o clube diz estar perante o encerramento de uma era. A mudança é, nesta altura, a prioridade. “Trata-se dum processo de elevada complexidade que ainda está em curso, o qual só tem sido possível concretizar devido ao grande espírito de colaboração que alguns clubes e entidades do concelho têm evidenciado, aos quais o SC Beira-Mar, oportunamente, fará o devido reconhecimento público”.
O clube de Aveiro faz um apelo aos sócios para que se unam e aos simpatizantes para que se juntem ao esforço de manter andebol, atletismo, basquetebol, bilhar, boxe, futebol de formação, futsal, hóquei em patins, judo e paintball. |