A Polícia Judiciária deteve seis homens por sequestro e tentativa de homicídio qualificado na sequência de um ajuste de contas com três indivíduos. O anúncio foi feito ontem já depois de ter sido notícia no fim-de-semana o caso de três homens agredidos em zona florestal de Cantanhede e Mira.
A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Centro, identificou e deteve seis homens, madeireiros, presumíveis autores de três crimes de sequestro e de três crimes de homicídio qualificado, cometidos na forma tentada, com recurso a arma de fogo, no passado fim de semana.
Segundo a PJ, os factos ocorreram na sequência de um "ajuste de contas" entre os suspeitos e os ofendidos, tendo as vítimas sido sequestradas e levadas para um local ermo, onde lhe foram infligidas agressões violentas, incluindo disparos de arma de fogo, que colocaram em sério risco as suas vidas.
Na lista dos detidos está o patrão dos três agredidos, um madeireiro, e cinco colaboradores que estariam a tentar uma confissão sobre desvio de verbas. Os detidos têm entre os 24 e 41 anos. |