domingo, 24 de Novembro de 2024  03:42
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ensopado de Cação

Ensopado de Cação

Pique a cebola e os alhos e leve ao lume a refogar em azeite, juntamente com a folha de louro. Acrescente depois o ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
06-09-2014

Manuel Godinho condenado a 17 anos e meio de prisão efectiva



O acórdão do processo principal do caso “Face Oculta” apanhou, ontem, muita gente de surpresa, no Tribunal de Aveiro, não só devido à pena de 17 anos e meio de prisão, ao principal arguido, o empresário de sucatas Manuel Godinho, de Esmoriz (Ovar), como à efectividade das condenações para os políticos Armando Vara, José Penedos e Paulo Penedos. Um primo de José Sócrates, o engenheiro Paiva Nunes, ex-administrador da EDP, foi, também, condenado a cinco anos de prisão efectiva.
Entre os 34 arguidos, 11 tiveram penas de prisão efectiva e, em alguns casos, mesmo em condenações inferiores a cinco anos de prisão. Manuel Godinho continuará a aguardar o recurso, em liberdade, uma vez que se encontra apenas com o termo de identidade e residência e, já na posse do passaporte, viajou até ao Brasil, tendo regressado dentro dos prazos que o Tribunal de Aveiro tinha sido informado pelo próprio empresário.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®